Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Concerto de Natal - Sobral da Abelheira
10 de Dezembro de 2017
In'Natallis

SOBRAL DA ABELHEIRA | IGREJA DE Nª SENHORA DA OLIVEIRA

O Ciclo de Concertos de Natal do Concelho de Mafra, uma iniciativa co-organizada pela Câmara Municipal de Mafra e pela cultur'canto associação cultural, com o apoio da Vigararia de Mafra, esteve na localidade do Sobral da Abelheira e apresentou mais uma belíssima atuação a cargo do ARdeCORO.

O concerto teve uma adesão muito significativa do público que não ficou indiferente ao trabalho musical de excelência apresentado pelo grupo convidado.

Veja as fotos em:

Temos 41 visitantes online.
Visitas: 638.909
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos